sábado, 9 de abril de 2011

Paz


        A brisa do mar tocando levemente o meu rosto, o verde das árvores trazendo toda a tranquilidade que me fazia falta. A natureza alterou minha forma de pensar, tudo melhorou, minha vida se tornou um oceano de esperanças. Esperança de que haja um mundo melhor, que ele seja como o meu está sendo.
       Quando entro no mar com minha prancha o meu mundo se resume apenas à aquele momento, a água desliza pelo meu corpo como se fossemos um só, minha alma acompanha as ondas. O sol ilumina o caminho que devo seguir, a onda que tenho de pegar.
        À noite a lua diz que a verdadeira beleza pode estar muito longe, mas que posso chegar até ela, com esforço e dedicação posso a alcançar e a conquistar.
        Muitas coisas ainda estão sem sentido, mas tenho certeza que um dia a magia de toda essa natureza irá me explicar como decifrar os segredos da vida, como a deixar mais simples de se viver.
        Essa vida que acabei de descrever é a que eu quero para mim. Que quero viver intensamente, sem medo de errar, e com vontade de evoluir cada vez mais, para atingir o ponto máximo da felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário