sábado, 9 de abril de 2011

Amor e suas dúvidas? Ou paixão e suas dúvidas?

        Um grande problema comigo é que por mais que eu tente, não consigo controlar os meus sentimentos, a paixão entra em meu coração de uma forma devastadora, não consigo pensar em nada além da sortuda por quem me apaixonei. (H)
               Na maioria das vezes por ter essa característica não me dou bem, porque por mais que eu pense que não, há aquele tipo de garota que quer apenas curtir, que não se importa com o que outro está sentindo por ela. Isso é uma coisa que eu não su
       porto. Pessoas que dão a entender que está sentindo algo diferente, mas na realidade, não passa de mais um na lista.
                Muitos podem falar que não estou sendo homem por falar isso, que homem tem que ser cafajeste, mas também vão ter muitas que me elogiarão (com exceção de uma).
               As criticas só irão me fortalecer, mostrar o que eu preciso melhorar ou o que eu preciso manter.
               Outro grande problema é a confusão que existe na minha cabeça em relação à diferenciação entre paixão e amor. Só uma vez tive certeza do que sentia, mas em geral, essa dúvida gera um conflito interno que termina me magoando.
               Mas a vida é assim, amores vem e vão, mas no fim sempre há uma solução. Ou será as paixões que vem e vão? Dúvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário